uma ação da Polícia Militar no bairro São José resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes e na detenção de três suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas.
Os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Amburana quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, ingerindo bebida alcoólica na calçada. Durante a abordagem, foi encontrada com ele uma quantidade inicial de droga. Questionado, o homem tentou despistar a guarnição, afirmando que em sua residência não havia mais entorpecentes.
Diante da suspeita fundada e do flagrante inicial, os policiais foram até o imóvel do suspeito, onde realizaram uma revista minuciosa. No local, foi encontrada uma grande quantidade de Skank, uma versão mais potente da maconha.
Material apreendido
A revista na residência resultou na apreensão de:
1 quilo e 380 gramas (1,38 kg) de Skank;
Duas balanças de precisão;
R$ 579,00 em dinheiro;
Diversos apetrechos utilizados para preparo e embalagem de drogas;
Uma motocicleta preta, suspeita de ser usada no tráfico.
Durante a ação, outros dois indivíduos que estavam na residência também foram detidos, totalizando três pessoas presas por envolvimento com o tráfico de drogas.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Espigão d’Oeste. A Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar a origem do entorpecente e possíveis conexões com uma rede de tráfico no município.
A operação reforça o trabalho constante das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas no bairro São José e em toda a cidade.










