Sorry, we couldn't find any posts. Please try a different search.

Lyon sai vencedor na luta principal do 1º Espigão Fight Night, em noite de coragem, solidariedade e grande estrutura

A luta principal do 1º Espigão Fight Night foi um dos momentos mais aguardados da noite e ficou marcada por muita entrega dentro do octógono. No confronto entre Lyon Cesar e Valdinei Francisco, Lyon saiu vencedor, demonstrando preparo, técnica e determinação diante de um grande público.

Mesmo não saindo com a vitória, Valdinei Francisco merece todos os parabéns. O atleta amador mostrou coragem, respeito e espírito esportivo, indo até o fim da luta por uma causa maior. Sua participação foi fundamental para o sucesso do evento e para o verdadeiro objetivo da noite: fazer o bem. No final, o que realmente valeu foram os quase 2 mil quilos de alimentos arrecadados, que farão a diferença na vida de quem precisa.

A noite também foi marcada por elogios à estrutura do evento, que impressionou atletas, equipes e público. Organização, iluminação, som, segurança e o nível das lutas colocaram o Espigão Fight Night em destaque, mostrando a força do esporte em Espigão do Oeste.

Parabéns à organização do Espigão Fight Night, à Associação Veloz Clube, ao vereador Adriano da Ambulância, que destinou a emenda parlamentar para a realização do evento, e a todos os atletas que fizeram parte dessa grande festa do esporte. Destaque especial para os mestres Devan Ávila, do Centro de Treinamento Ávila, e mestre Davi, do Instituto Zanoli, de Pimenta Bueno, pelo excelente trabalho desenvolvido da lojistica do evento.

E as expectativas já estão lançadas para o próximo ano. A organização garante que o 2º Espigão Fight Night será ainda maior. Um novo desafio já está no ar: Edynho Pelicano, vencedor do Desafio Solidário, contra Lyon Cesar, campeão do 1º Espigão Fight Night. Um confronto que promete mais uma vez unir esporte e solidariedade.

POR ESPIGÃO NOTÍCIAS

Banner Balneário Água Boa
honda
Banner Digital
Banner 4 Patas