Na noite desta terça-feira, uma tentativa de homicídio foi registrada no Pacarana. Segundo informações preliminares, um homem foi alvejado com um disparo de arma de fogo no omoplata direito enquanto estava em um bar local.
A guarnição policial foi informada sobre o ocorrido por volta das 18h30 e, enquanto se preparava para deslocamento ao local, recebeu nova comunicação de uma enfermeira do distrito, informando que a vítima já estava sendo socorrida e encaminhada para outra cidade.
Populares foram questionados sobre o paradeiro do autor do disparo, mas relataram não tê-lo visto após o crime. A Seção de Inteligência da Polícia também foi acionada e confirmou as mesmas informações.
Por volta das 22h30, a vítima deu entrada no hospital municipal, onde relatou sua versão dos fatos às autoridades. Segundo seu relato, ele havia discutido com sua esposa durante a tarde e, posteriormente, ela teria ido para o bar. Ao ir buscá-la, foi surpreendido por um homem, que atirou contra ele sem motivo aparente. O projétil ficou alojado no omoplata direito da vítima, que conseguiu sair do bar e procurar ajuda.
A ocorrência foi registrada e serão tomadas as providências cabíveis para investigação do caso. A polícia segue apurando os fatos e buscando a identificação do suspeito.
Por: Espigão Notícias