Uma confusão entre ex-companheiros por causa de uma casa acabou em ocorrência policial neste sábado, no bairro Vista Alegre, em Espigão do Oeste.
Segundo a moradora, ela ainda vive no imóvel que está sendo dividido na Justiça por conta do fim do relacionamento. Ela contou que estava em casa com familiares quando o ex chegou e começou a gritar no portão, mandando ela sair da residência — mesmo sem ter mandado da Justiça ou qualquer documento que permitisse isso.
A mulher disse ainda que já foi ameaçada por ele outras vezes, e que chegou a ouvir a frase: “se não sair da casa eu te mato”. Ela contou que se sentiu ameaçada e muito abalada com a situação.
O ex, por sua vez, apresentou uma escritura da casa no nome dele e alegou que tem o direito de ficar com o imóvel. Mesmo assim, ele confirmou que o caso está na Justiça e que ainda não teve uma decisão final.
Um advogado que estava com ele disse que foi ao local apenas para orientar seu cliente e que não houve confusão da parte dele.
Como o clima entre os dois já era de brigas antigas e a situação poderia piorar, a Polícia decidiu levar todos para a Delegacia para que fossem ouvidos e tudo fosse resolvido com mais segurança.
O caso agora está nas mãos da Polícia Civil.